Conectar-se

Esqueci minha senha

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Nov 13 2012, 16:47

História da Cidade-estado de NOXUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História da Cidade-estado de NOXUS

Mensagem por [SEC] Admin. em Qui Set 02 2010, 23:56

História da Cidade-estado de NOXUS



Localizado na parte distante do centro-leste do continente Valoranian, a cidade-estado de Noxus é em várias esferas sociais a antítese do estado de Demacia. É uma localidade onde adquire-se poderes fisico e mentalmente fortes através de quaisquer meios necessários, sem se importar com as consequências que isso trará a seus companheiros humanos. Os cidadãos de Noxus vivem por este princípio, para eles sentimentos de benevolência e compaixão são sinais de fraqueza. Força gera força, este é seu dilema. Esta aparente crueldade, entretanto, não é um indicador do caos. Isto é natural e necessario quando tratamos de sua natureza. Noxus é uma cidade-estado ordenada, onde é regra proteger todo e qualquer cidadão do mal ... pelo menos seus pares. Em Noxus, no entanto, aqueles com poder são claramente mais protegidos pela lei do que aqueles sem ele.

A organização política dominante de Noxus é chamado de Alto Comando Noxiano (Noxian high Command), e atua como chefe dos militares. Em noxus, os militares controlam todos os aspectos do cenário político, não há separação entre a guerra e a política. O líder do Alto Comando, cuja aparência é eternamente jovem, general Boram Darkwill, governou Noxus por inúmeros anos. General Darkwill ultrapassou em muito a média de vida como ser humano de Noxus, isso fez com que surgissem rumores de que ele é mantido vivo através de Magia Negra. Tal conclusão parece fazer sentido, especialmente quando se considera que ele governou o Alto Comando de Noxian desde antes da época do rei Jarvan I de Demacia. Sua fome aparentemente interminável de poder e de conquista levou Noxus a ser o pesadelo ameaçador a seus vizinhos.

Noxus



Em relação a outros assentamentos humanos que tendem a acolher não-humanos em seu meio, Noxians são decididamente xenófobos. Seres não-humanos são, na melhor das hipóteses, feitos para se sentir indesejados dentro das fronteiras desta cidade-estado. Há exceções para isso, mas somente após o não-humanos em questão se provaram ser úteis ou temidos (ou ambos). Humanos visitantes e emigrantes para Noxus só se sentirão apenas um pouco melhor, uma vez que, demonstrarem competência ou servirem de inspiração ao terror de seus inimigos.

O serviço militar é obrigatório em Noxus por um período de seis anos, com todos os seus cidadãos retidos como reservistas ativos até seus anos dourados. O Alto Comando Noxiano se reserva o direito de convocar qualquer dos seus cidadãos, independentemente da idade, para o serviço militar em tempos de extrema necessidade. Os Noxianos ativos na atividade militar são tidos como o maior nível de status na cidadania da sociedade Noxiana, e é comum para a maioria dos cidadãos permanecer ativos na vida militar por dez anos ou mais. Raramente existe uma falta de trabalho no serviço militar Noxiano, mesmo com a quase forçada paz existente entre noxus e a seus eternos rivais, a Demacianos. O Alto Comando Noxiano estrategicamente optou por não se opor a formação da League of Legends (Liga dos Lendários), e deu um apoio morno para as suas atividades. Ficou claro para Noxus sobre o poder de Valoran e sua falência. Opor-se à Liga, especialmente com a grande maioria dos Valoran por trás da sua formação, equivaleria ao suicídio. Ao apoiar a sua formação, Noxus conseguiu alvejar 2 vantagens. Primeiro, Noxus teria algum grau de paz forçada entre si e Demacia. Isso permitiria a Noxus concentrar os seus esforços na conquista de outros lugares. No entanto, sua trajetória nesta conquista desde a formação da Liga tem sido consideravelmente abaixo do esperado. Em segundo lugar, Noxus iria concentrar o seu considerável talento para a magia do campeonato, permitindo um grau potencialmente maior de sucesso nos conflitos contra o Demacianos. Até o momento, a guerra sem fim, com Demacia tem sido assim - infinita.

O conflito entre Noxius e Demacia tem, na sua maior parte, se sub-rogado nos campos de Justiça considerado de menor custo em material e mão de obra. Apesar de seu inimigo mortal foi capaz de relaxar um pouco, noxus foi capaz de relaxar muito mais sem o punho de ferro do Demacia aparecendo em cima. Noxus é uma cidade que se assemelha a seus habitantes - escura e sinistra. A fundação da cidade foi construída em uma montanha de granito, e uma parcela justa da cidade fica no subsolo. As estruturas são construídas sobre e para a própria montanha. Um homem enorme feito fosso, cheio de uma poção de bruxas de líquidos residuais e pútrido, contorna a cidade, o fosso serve como um excelente meio de cortar o acesso à noxus mas através de alguns pontos fundamentais, que são fortemente vigiado. No topo da montanha de granito reside na sede do Alto Comando Noxian; o próprio edifício vagamente se assemelha a um crânio humano de uma distância. Além dos muros da cidade grande mentira os habitantes Noxian muito pobres (ou muito sorte) de viver no interior. A nível da cidade subterrânea de noxus é quase tão grande quanto o de nível superior, com inúmeras lojas, bares e residências que compõem o baixo-ventre coçado da cidade notório estado. Noxus contém a maior rede de cavernas em qualquer lugar Runeterra, com numerosos nobres Noxian reivindicando a posse sobre as diversas passagens do labirinto e salas subterrâneas.

Fonte.:
http://lol.elitegamers.com.br
avatar
[SEC] Admin.
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 2695
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 7

Ver perfil do usuário http://seclol.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum