[SEC] - Sonambulos Exorcistas de Creeps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qua Fev 26 2020, 13:50

Champion Sneak Peek: Miss Fortune " EM BREVE"

Ir para baixo

Champion Sneak Peek: Miss Fortune    " EM BREVE" Empty Champion Sneak Peek: Miss Fortune " EM BREVE"

Mensagem por [SEC] Admin. Seg Ago 30 2010, 22:45

Champion Sneak Peek: Miss Fortune

With the recent increase in ninja population at the Institute of War, there has been some PR backlash amongst pirate enthusiasts. For those like myself, who proudly sail under the Black Flag, Riot Games has asked me to inform you that you have not been forgotten! Every scurvy dog has his day, and very soon, you shall have yours!

To appease these constituents, we have our latest pirate champion coming up! Her name is Miss Fortune, the Bounty Hunter, and she’s got everything a lady buccaneer should offer. I mean, just check out the pair on her! Those are some seriously huge, enormous, titanic pistols she’s got there! That’s right, pistols. What did you think I was talking about? So start getting excited! Miss Fortune will be sailing into your port, soon!


Tradução do texto acima:

" Com o recente aumento da população ninja no Institute of War, tem havido alguma reação PR, entre os entusiastas do pirata. Para aqueles como eu, que orgulhosamente navegam sob a bandeira negra, Riot Games me pediu para informar que não foram esquecidos! Todo cão tem seu dia de escorbuto, e muito em breve, você terá a sua!

Para apaziguar esses componentes, temos a nossa mais recente campeão pirata chegando! O nome dela é Miss Fortune, o Bounty Hunter, e ela tem tudo que um pirata senhora deve oferecer. Quero dizer, basta conferir a par sobre ela! Essas são algumas pistolas a sério enorme, enorme, titanic ela tem lá! That's right, pistolas. O que você achou que eu estava falando? Então começa a ficar animado! Miss Fortune vai estar navegando em seu porto, em breve!"




Champion Sneak Peek: Miss Fortune    " EM BREVE" Missfo11

Fonte: http://www.leagueoflegends.com/news/champion-sneak-peek-miss-fortune
[SEC] Admin.
[SEC] Admin.
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 5042
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 13

https://seclol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos